MP3 Audio Drums


Kit de treino para bateria guitarra contrabaixo e teclado.


  1. Você acha que praticar com um metrônomo é algo extremamente chato ?
  2. Você gostaria de ter um baterista totalmente a sua disposição com vários ritmos prontos ?
  3. Você possui uma bateria eletrônica que soa como um robô ou algo totalmente mecânico ?
Se você respondeu SIM a qualquer uma das perguntas acima, você precisa do MP3 Audio Drums para praticar, fazer jams com amigos ou produzir suas músicas de modo fácil e rápido.
kit-guitarra-contrabaixo-teclado-mp3
Deixe-me explicar:
Durante anos eu e meus amigos sempre baixamos e utilizamos várias Jam Tracks, Backing Tracks e sei lá o que mais...

Meus amigos tinham coleções de loops de bateria, mas nada disso me servia pois eu nunca encontrava o loop ideal com o tempo ideal para determinada música, sem falar na diferença e qualidade de gravação dos loops que eu encontrava pela internet, softwares necessários a tocar e criar estes loops, e uma infinidade de questões que só cansavam mais do que solucionavam meus problemas.

Página Oficial do MP3 Audio Drums Kit !


"Eu queria algo fácil de usar, sempre pronto, a minha disposição, incluíndo uma larga quantidade de tempos, com grooves de rock, pop, baladas e metal, e mais importante ainda:"

"TERIA DE SOAR COMO UM BATERISTA DE VERDADE"

  • Você nunca viu nada igual, leve para aonde você quiser.
  • Use em casa treinando, em estúdio, grave suas músicas , faça performances ao vivo, etc...
  • Mais de 130 arquivos em formato MP3 pronto para uso com guitarra, contrabaixo, teclado ou até bateria.
  • Agora você pode têr baterias instantâneas em minutos, prontas para uso imediato !
  • É tão fácil de usar quanto escolher uma música e ouvir !
  • Use seu MP3 Player, Smartphone ou computador, a sua escolha no seu bolso, na hora que quiser !
  • Você pode usar o "MP3 Audio Drums" em suas músicas demo, estúdio ou ao vivo, você decide !
"PENSE COMO UM PROFISSIONAL"
"ESQUEÇA AS SOLUÇÕES CASEIRAS"
    Reserve o seu MP3 Audio Drums

    UMA FERRAMENTA PODEROSA E NECESSÁRIA

    O "MP3 Audio Drums" é uma ferramenta projetada para tornar a sua vida simples e prática, você vai ficar se perguntando porque não gravaram isto antes.

    O "MP3 Audio Drums" é uma excelente alternativa para praticar com um metrônomo, pois é muito mais musical. Mesmo que você já possua uma grande coleção de loops de baterias diferentes, você vai notar a dfirença no "MP3 Audio Drums".


    Você pode usar no Audacity, Garageband, ProoTools, Logic e em qualquer outro software de gravação.

    Página Oficial do MP3 Audio Drums Kit !


    Reserve o seu MP3 Audio Drums agora


    Eu projetei estes MP3 porque eu sei que eu precisava disto e você também precisa disto, certo ? Eu testei com vários amigos em estúdio, em gravações, em aulas, e todos ficaram impressionados com a qualidade e com a realidade das baterias.

    ATÉ OS BATERISTAS

    FICARAM IMPRESSIONADOS COM A QUALIDADE

    BATERISTAS-FICARAM-IMPRESSIONADOS


    Você não precisa criar nada, está tudo pronto para uso imediato, são cerca 20 horas de audio com o MP3 Audio Drums - seu baterista pessoal.

    O "MP3 Audio Drums" foi concebido para obtêrmos resultado máximo e versatilidade em pouco tempo.

    EU QUERO TESTAR O MP3 AUDIO DRUMS !

     Baixe seu brinde MP3 agora

    Além de todo o MP3 Audio Drums que você compra, você ganha um Bônus de mais MP3 que eu e vários músicos temos usado em vários eventos ao vivo

    DIVERSÃO A TODA HORA ! ! !


    Dentro do set de MP3 Audio Drums você encontra também um set de metrônomo por cliques e por voz, é fantástico mesmo, você não pode deixar de possuir o MP3 Audio Drums, que está com preço promocional de lançamento por enquanto.

    Aqui está o que você recebe:
    1. 6-8 Ballad - 40/60/80/100/120 bpm
    2. 16thshuffle - 40/60/80/100/120 bpm
    3. 123metro - 40 até 180 bpm - aumenta de 10 em 10 bpm´s
    4. 1234metro - 40 até 180 bpm - aumenta de 10 em 10 bpm´s
    5. classic44 - 60/80/100/120/140 bpm
    6. Disco Funk Set - 60/80/100/120/140 bpm
    7. discorock - 60/80/100/120/140 bpm
    8. hardrock - 60/80/100/120/140 bpm
    9. metal - 100/120/140/160/180 bpm
    10. metal128 - 100/120/140/160/180 bpm
    11. mp3metronome - 40 até 240 bpm - aumenta de 5 em 5 bpm´s
    12. Others - Diversos Shuffle - Bônus
    13. punkrock - 120/160/200/240/280 bpm
    14. reggae - 40/60/80/100/120 bpm
    15. shuffle - 60/80/100/120/140 bpm - Bônus
    16. Train Beat Set - 140/160/180/200/220 bpm
    • Cada MP3 tem duração de 3 minutos, você não precisará de nenhum software especial de loop.
    • Os tempos variam para cada conjunto de MP3.
    • O MP3 Audio Drums foi gravado em alta qualidade - 192kbps.


    EU QUERO TESTAR O MP3 AUDIO DRUMS !

    Solicite seu brinde MP3
    O "MP3 Audio Drums" é uma excelente alternativa para praticar com um metrônomo, pois é muito mais musical. Mesmo que você já possua uma grande coleção de loops de baterias diferentes, você vai notar a dfirença no "MP3 Audio Drums" pois a qualidade comprova.


    "COMPRE AGORA COM DOWNLOAD IMEDIATO"



    O MP3 AUDIO DRUMS É TUDO O QUE EU PRECISO !

    Quero comprar agora


    Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !