Uma cópia mal feita das Strats por YJM


As Ibanez são mal feitas e as Gibson não me aguentam no palco nem cinco minutos !


Yngwie Malmsteen chama as guitarras Ibanez de "Uma cópia mal feita das Strats" e diz que guitarras Les Paul são tipo uma peça decorativa.
guitarra-tecnica-yngwie-j-malmsteen
Tivemos um pequeno bate-papo com a lenda da guitarra Yngwie Malmsteen no outro dia antes do show Guitar Gods que aconteceu no sábado 28 de junho no River Rock Show Theatre.

uma-copia-mal-feita-das-strats-por-yjm

Eu mencionei que a última vez que o vi ao vivo foi no G3 Tour no Orpheum Theatre de Vancouver em 2003 ou algo assim.

Tenho que citar os seus companheiros de tour do G3: Joe Satriani, Steve Vai e algumas vezes Paul Gilbert, e, como nenhum deles é um grande fã das Stratocaster.

Perguntei então ao guitarrista qual o motivo dele ser tão fã e tão dedicado as Fenders Stratocaster todos esses anos.

guitarra-ibanez-rg-premium

Yngwie Malmsteen:
Bem, é uma espécie de instrumento original, todos os demais são uma cópia disso, você sabe. Todas as Guitarras Ibanez e coisas como aquela são apenas uma cópia.


Na verdade, é como uma cópia ruim. É o mesmo design, mas é uma cópia incorreta e mal feita !

Eu sou um cara original, muito simples e direto, ele acrescentou, por isso eu uso Amplificadores Marshall, Carros Ferraris, e coisas do tipo. Eu gosto do material original.
guitarra-gibson-les-paul
Ah, e nem pense em mencionar as Gibsons Les Paul, são como uma peça de estante.

Sim, Les Paul é muito boa para decorar estantes e paredes, uma guitarra destas comigo no palco não aguenta cinco minutos !


Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !